Sobre

| |

Oi, já faz alguns minutos que tento criar uma introdução para falar sobre mim, mas percebi que é uma tarefa difícil, então decidi ser o mais breve possível.

Meu nome é Sendy Torres, tenho 17 anos e moro em Sergipe, sim, sou nordestina que fala oxente. Estou no último ano do ensino médio, sonhando em me formar em pedagogia para fazer com que mais pessoas acreditem que a educação pode mudar o mundo.

Desde pequena sou apaixonada por ler e escrever, tanto que, já tive blog de utilitários, fã site, tutoriais, moda e finalmente me decidi, foi aí que abri o Último Outono, onde compartilho de tudo um pouco. Livros, música, filmes, séries, decoração e tudo aquilo que me faz bem. Como já disse, ler e escrever faz parte do meu cotidiano, então não fiquem confusos se de vez em quando encontrarem um texto, uma crônica ou um poema de uma pessoa que diz não acreditar no amor.

Já que eu quis resumir um pouquinho da minha vida, vou terminando por aqui, pra me conhecer melhor é só acompanhar o blog e me seguir nas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário